Marcadores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Loja Glamourosa - Primeira Fantástica Parceria do Blog

Novidade irresistível no Blog: Loja Glamourosa com desconto para as leitoras.

Primeiro, vamos conhecer mais sobre a loja.
Ela é uma empresa Portuguesa exclusivamente on-line que vende, a preços fantásticos (melhores que muitos que encontramos por ai), diversas marcas internacionais 100% originais, como M.A.C., Dior, Lancôme, Maroccanoil, Chanel, L´Olréal Shiseido e muitas outras, e diversos tipos de produtos, de maquiagens a cuidados com o corpo e cabelo.

Algumas respostas às perguntas que vocês devem estar fazendo

Entregam no Brasil?
Sim. Entregam no Brasil. Na entrega eles usam os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 12 dias úteis. (Ponto super positivo, pois a maioria dos sites americanos, por exemplo, demoram de 30 a 60 dias, se não mais) 

Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim podem. Todos os envios têm rastreamento

Posso ver os preços em Reais?
Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços.

Como posso pagar?
Podem pagar de duas formas: através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Redunicre. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.
Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efetuar um pagamento à Loja Glamourosa. (Tem gente que não gosta do Paypal ou não tem cartão internacional, dessa forma, a loja viabiliza a compra para todos os tipos de clientes). 

Porquê comprar na Loja Glamourosa?
13 razões
1) Conveniência – Pode adquirir os produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A loja está disponível 365 dias x 24 horas.
Aqui pode comprar sem riscos, sem trânsito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais, evita multidões e filas que o fazem perder tempo.
2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, eles tem milhares de produtos disponíveis, que vocês podem analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias.
3) Comodidade – Você recebe as suas encomendas no endereço que quiser. Pode ser em sua casa ou no seu escritório ou onde for do seu agrado e interesse.
4) Portes reduzidos – No Brasil eles fazem entregas a partir de 11 Reais.
5) Segurança – Os meios de pagamento que são disponibilizados garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redirecionado para uma página da Redeunicre ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.
6) Cartão de Brilhos – Com este cartão é oferecido 5% das suas compras para abater em encomendas futuras.
7) Atendimento personalizado e especializado – Eles tem colaboradores especializados nas várias categorias para dar todas as informações e esclarecimentos que desejar.
8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das marcas fazem, como oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.
10) Amostras grátis - Sempre que possível, eles enviam juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.
11) As melhores marcas - Trabalham com as marcas mais conceituadas do mercado.
12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes – Eles tem promoções imbatíveis para clientes que se tornam frequentes.
13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Eles tem acesso aos maiores distribuidores, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

Agora que conhecemos melhor, a parte que todas esperamos: DESCONTO.
Usando o código “ makeuponme “, você garante um desconto de 5% na sua compra!!!
Já coloquei alguns produtos no meu carrinho (não resisti) e assim que fizer a compra e os produtos chegarem, eu aviso vocês ;) 

 
AH... A Loja Glamourosa também está com uma PROMOÇÃO MARAVILHOSA. TAX FREE: qualquer custo alfandegário que você tiver, em compras efetuadas até o dia 31/05/12, será reembolsado. Quer coisa melhor??? \o/

Eles possuem Facebook também e sempre estão com sorteios e passatempos para concorrer a prêmios.

Espero que gostem e boas compras;)

Um comentário:

  1. Meninas,
    Fiz uma comprinha ontem (esmalte + lápis para sobrancelha) \o/
    Assim que chegar eu aviso e farei as resenhas também.

    Bjs

    ResponderExcluir