Marcadores

terça-feira, 26 de junho de 2012

RESULTADO - Blog Meu Cantinho é Assim - Kit Avon - Até 29/07

Ganhadora: Cássia Francacio

SORTEIO : KIT COM 7 PRODUTOS DA AVON

Prêmios:
1 Color Trend Base Líquida FPS 15.
1 Color Trend Máscara Extra Volume para Cílios
1 Color Trend Lápis para Delinear Olhos.
1 Color Trend Trio de Sombras para Olhos
1 Color Trend Brilho Rollete Glitter para Lábios
1 Color Trend Batom Hidrante FPS 15.
1 Color Trend Pó Compacto FPS10.
 



Regras:  
1. Seguir publicamente o Meu Cantinho é assim... & Revirando Momentos;
2. Preencher o formulário, AQUI;
3. Ter endereço no Brasil.


Chances Extras: 
- Curtir a Fanpage do blog Meu Cantinho é assim... e RevirandoMomentos no Facebook;
- Seguir @adorosorteios e @_FeeLima dar RT na frase do sorteio (só vale 1 RT por dia!): " Sigo @adoroosorteios e @_FeeLima, e quero ganhar o Kit com 7 produtos da AVON: http://migre.me/9zERY e http://migre.me/9zEST ";
- Assinar os Feed/Newsletter do Meu cantinho é assim... &Revirando Momentos (na lateral do blog);
- Divulgar o sorteio no seu blog com post ou na Barra Lateral;
- Publicar no seu mural do Facebook sobre o sorteio, incluindo o link do sorteio e o link da Fan Page do Blog;
- Compartilhar a foto do Sorteio, AQUI;
- Seguir o Blog Adoro Sorteios. 


Resultado: dia 30/07. A vencedora terá 48h para responder. Caso não responda o e-mail será realizado outro sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário