Marcadores

sexta-feira, 16 de março de 2012

RESULTADO - Blog Mundo Angels - Kit Beleza - Até 1.000 seguidores

Ganhadora: Rosangela S.

Sorteio De 1 Ano

Prêmios: 
-1 removerdor de esmaltes sweet vanilla (océane)
-1 removedor de maquiagem olhos e face (océane)
-1 kit de mini lixas modelo oncinha (océane)
-1 vestido Preto Tam. M (rosa urbana)
-1 Kit de 7 pincéis importado (Meu sonho minhas fuga)
-1 My spring it Depilator facial (Flash make up)
-1 agua perfumada fragâcia maracujá exotic love (florence )
-2 delineadores em glitter da nyx "disco Queen, Aqua" 1 jumbo nyx "black bean" 1 lápis de olho nyx "lavender Glitter" (Flash make up , Sandro e Eu )
-8 esmaltes da Beauty Color Cores: Momento Magico(cintilante); Saturno (fosco); Made in Brasil (metálico);Suspiro(transparente); Ousadia Tropical (cremoso); Caribean (cintilante); Nobuk (cremoso); Extra brilho (incolor) - (Eu e Beauty Color)
 
Regras: 
1. Seguir o Blog Mundo Angels, AQUI;
2. Comentar no post do sorteio Nome, Nome de seguidor e Email;

3. Ter endereço no Brasil. 

Chances Extras: comentar novamente a cada chance extra, com a justificativa
- Seguir o blog Meu sonho Minha fuga;
- Seguir o twitter Océane Femme;
- Seguir o twitter Flash make up;
- Seguir o twitter Sandro;
- Curtir Rosa urbana 
- Curtir Mundo angels no Facebook;
- Comentar qual esmalte Beauty color mais gostou;
- Seguir o @danidn;
- Twittar a frase: "Quero ganhar o sorteio de 1 anos do blog Mundo Angels ! São 19 prêmios vem conferir ? http://migre.me/8a56c" 
Resultado: quando a meta for atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário