Marcadores

terça-feira, 20 de março de 2012

Ganhei! - Mimos da Lord Perfumaria

Nos sorteios que a Lord Perfumaria faz, a "chance extra" é para os blogs que divulgam o sorteio.
Eles mandam amostras de perfume grátis. 
As minha chegaram rapidinho e, como adoro envelopes e pacotes, fui logo abrindo para ver meus mimos e fazer uma resenha para vocês!
as amostras que recebi foram Miss Dior Cherie L`Eau e Armani Code Masculino.


O Miss Dior L´Eau (o frasco verdinho) é um perfume "aveludado" (será que dá para entender?) e mais floral ("notas alegres, sensuais e luminosas de gardênia, musk branco, essência de laranja, jasmim e rosas"). Ele começa bem doce e vai ficando mais suave com o tempo. Ele lembra um pouco o L`Eau D`Issey Florale (que, por algum motivo, me lembra uma floresta encantada cheia de fadas - assisti muitos filmes da Disney quando era criança!), mas puxa um pouco mais para o cítrico da laranja.
No começo ele me deixou um pouco enjoada, não gosto de perfumes muito doces, mas com o tempo ele foi ficando bem gostoso. Quem sabe será minha próxima aquisição!

O Armani Code é bem masculino mesmo! Uma delícia... Mais amadeirado, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar. Não é doce e é extremamente chique! É um daqueles perefumes que você usa só em ocasiões especiais.

Agradeço a Lor Perfumaria por manter sua palavra e alegrar meu dia!

E já tem outro sorteio da Lord rolando, AQUI. Participem!

3 comentários:

  1. Uau que dez. Sempre divulgo não só os sorteios mas todas as promoções da Lord e nunca recebi nadinha..rs vou cobrar eles vão ter que me enviar umas 100 amostras no mínino...rs.

    Adorei parabéns e continue assim.



    Clau
    Blog Garota Jambo

    ResponderExcluir
  2. Ueh Clau, assim que eu deixei no comentário, no post do sorteio deles, com o link da divulgação, eles me mandaram um email solicitando meu endereço!!! rs Ve direitinho com eles...

    ResponderExcluir
  3. Ok, entendi. Mas acho um absurdo e abuso da Lord esse incentivo tão mesguilho, vc divulga no blog que é acessado por várias pessoas, imagina a quantidade de pessoas que se inscreve para esse sorteio através da sua divulgação e a Lord oferece em troca dessa publicidade "amostras grátis" e pior SÓ DUAS? Fala sério, não acho justo, eles podem sim dar muito mais que isso. E eu adoro amostrinhas, gosto mesmo, mas pela forma que é feito não concordo. Eles tem muito mais que isso para oferecer às blogueiras.

    Bj.

    ResponderExcluir