Marcadores

terça-feira, 20 de março de 2012

Resenha - Oily Skin Cleansing Wash Hollywood Style Herbal Care

Procurando um demaquilante sem óleo ou que não deixasse a pele oleosa, achei essa maravilha que, além de tirar a maquiagem, clareia a pele e a deixa super limpinha. É um produto feita na Califórnia só com igrdientes naturais, da Hollywood Style Herbal Care.

Achei no Paraguai o Oily Skin Cleansing Wash por R$ 12,00 e ainda não vi em nenhum lugar para vender aqui no Brasil, nem on line. Alguém já viu?

O Produto: na embalagem diz que ele remove a oleosidade e a maquiagem, clareia e refresca a pele e é antisséptico. É feito nos Estados Unidos mesmo, em Bervely Hills (to tão chique rs). Ele é feito com chá verde, aloe vera, extrato de laranja e limão (com os devidos cuidados na produção do produto, eles ajudam a clarear a pele) e as vitaminas E, A e B5.

O que achei: o produto realmente faz o que promete. Ele deixa a pele limpinha sem resseca-la. O cheiro dele é muito gostoso e leve e ajuda na sensação de refrescância. Como podem ver abaixo, ele tira bem a maquiagem, só a sombra da Miss Rosê (resenha AQUI), que demorou um pouco mais para sair, mas saiu!
Ele é uma espécie de gel e dura bastante, basta a quantidade ao lado, para usar no rosto todo. Eu uso pelo menos 2x ao dia, quando acordo e à noite. Mesmo não tendo fotos anteriores ao uso, eu percebi um leve clareamento na pelo e uma diminuição de manchas.
Como eu não tolero calor e suo muito na testa, ele me ajudou bastante, pois dá uma “segurada no suor”. É bom usá-lo antes da maquiagem também.

Nota: 10. Vou comprar mais assim que for para o Paraguai de novo. Valeu muito a pena para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário