Marcadores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ganhei - Creme Alta Hidratação Shinsei

Chegou hoje o meu Creme de Alta Hidratação, da Shinsei Cosméticos, que ganhei no sorteio do Belleza Pões Mesa.

A empresa também estava responsável pelo envio e mandaram bem rápido também. Junto com o prêmio, mandaram uma amostra de outro produto que depois que usar, faço uma resenha.

Como chegou hoje de manhã, só tive tempo de usar uma vez. O creme também não um dos melhores cheiros, mas nada tão ruim e, se você for passar nos locais indicados, também não vai sentir o cheiro.
Ele é bem grosso e consistente, demora um pouco para absorver totalmente na pele, mas já notei uma leve diferença nos meus cotovelos (os meus são bem secos, do tipo esbranquiçado, pois adoro apoiar eles na mesa rs) e nos calcanhares.
Como a absorçãod emora um pouco, eu acho melhor passar no pés a noite, antes de deitar, dessa forma eu acho que a pele aproveita mais a hidratação.

No site da empresa tem todas as indicações, modo de usar e até quantas aplicações o creme dura (vendido em bisnaga de 30g): Creme de Alta Hidratação.

Agradeço a Carol, do Belleza Põe Mesa, e a empresa Shinsei Cosméticos. Graças a eles, terei meus cotovelos e pés do jeito que eles devem ser \o/

Um comentário:

  1. Que bom que gostou Daphe!! Adorei a resenha e concordo contigo!
    Beijao!!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir