Marcadores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Resenha - Fango Termal Águas de São Pedro

Minha amostra do Fango Termal, da Águas de São Pedro, chegou semana passada.
No sábado eu resolvi testar e... por favor, não riam da foto em que estou usando a "máscara" (lembrem que, se vocês usarem o produto, ficaram do mesmo jeito! rs)


Pela descrição do produto, eu imaginei que fosse algo parecido com máscara de argila e realmente é. Só que em vez de pó, ele já vem pronto. 
É uma pasta verde musgo, com cheiro de terra molhada e areosa.
O primeiro passo é utilizar uma pequena quantia do Fango para esfoliar a pele. Depois é só retirar e passar até formar uma máscara estilo Hulk. Espera secar (+/- 20/25 minutos) e retirar com água e eles recomendam passar a Água Thermal H2OS em seguida.

Bom, para a máscara secar direito, você deve ficar quieta, sem falar muito, e evitar expressões muito dramáticas rs E eu recomendo fazer quando estiver sozinha, se não vão tirar sarro da sua cara com certeza!
A esfoliação inicial é agradável, pois parece uma areinha bem fininha. O cheiro não me incomodou, mas se você não gosta daquele "cheiro de chuva", devo avisar que você vai senti-lo por uma meia hora!
A máscara até que seca rápido e você sente o rosto repuxar um pouco. É bom não deixar ela rachar, por isso se deve ficar com o rosto parado.
Pele lisinha - clique para amplias

Quando você tira... parece mágica, a pele lisinha, reluzente, hidratada, sem cravos e com um efeito lifiting momentâneo \o/ Na foto não dá para ver direito, mas a minha pele ficou uma delícia rs Parecia que tinha passado um primer maravilhoso e base!
Eu adorei!!! Aprovei e com certeza vou querer fazer mais vezes!!!

E esse Fango ainda pode ser usado no rosto, no corpo e no cabelo!

Se você quiser mais informações, só entrar no site Fango Termal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário